Pular para o conteúdo principal

O projeto

O Projeto Eco Patinhas Bauru

Sempre fui simpatizante da causa animal, e acompanhei o trabalho de algumas protetoras independentes de Bauru, e sempre tive vontade de ajudar de alguma maneira.
Ai um dia navegando no face, conheci um projeto de tampinhas que e realizado no Rio Grande do Sul, busquei conhecer e entender melhor o projeto de lá.
Mesmo algumas pessoas achando que era loucura, resolvi colocar em prática aqui na cidade de Bauru, então comecei a procurar pessoas que assim como eu queria fazer algo pela causa animal.
E acabei conhecendo Graziele, Mirele e Maria Damasceno.
Elas me ajudam a coordenar o projeto, mas nos bastidores temos 35 voluntários que nós ajudam a fazer a coleta nos pontos de coleta , a fazer a separação das tampinhas ( retirar aquilo que não é reciclável ) e encaminhar para o ponto de armazenamento.

O projeto consiste em arrecadar tampinhas, fazer a separação, vender e o dinheiro e revertido em castrações de animais carentes da nossa cidade.
São animais que foram retirados das ruas por protetores independentes de Bauru.

Ajudamos quem já ajuda.
O projeto e por tempo indeterminado, enquanto a população estiver colaborando, nós estaremos aqui fazendo o nosso trabalho voluntário.

Nós não somos ONG, e NÂO FAZEMOS RESGATES.

Nosso foco são as castrações para diminuir o numero de abandono pelas cidade.

A castração e a única forma de diminuir o abandono de animais, e algumas doenças.


Agradeço a todos que abracaram a ideia, e que tem nos ajudado, seja sendo voluntário, seja doando tampinhas.

O projeto depende de todos para continuar ajudando !

Fabi Gonzalez


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reciclar e Ajudar

Você sabia que as tampinhas plásticas podem ajudar a castrar animais? Isso mesmo com a arrecadação de tampinhas e a venda delas para o comercio de reciclagem, nós ajudamos os protetores independentes a castrar animais que foram retirados das ruas de Bauru. Além disso ajudamos o meio ambiente.